Boa tarde, escrevi um grande comentário, mas foi abaixo, bem agora vou ser rápida, sou blogueiras a muitos anos, nestas andanças das reciclagens ando a 2 anos, falo só com estrangeiros principalmente brasileiras, sei que os Portuguesas são muito um para cada lado, não existe união, no Brasil até existe congressos de blogueiras dentro da area, com blogs portugueses, falo com três, mas vi os seus trabalhos, gostei e como estou muito perto de Sintra, podíamos trocar ideias, eu tenho moveis para vender você também podíamos trocar links, ou seja para resumir se os blogueiros cada um na sua área se unir, é mais fácil, vender acredite, eu sou uma boa pessoa e honesta sou estou a fazer este comentário porque gostava de ver as suas peças e unir os blogueiros como um grupo em cascais juntaram-se e na garagem aos domingos fazem vendas, e vendem tudo, o problema, é que parece que os blogueiros Portugueses em vez de se ajudarem, não competem, não leve a mal. não maço mais, deixo aqui o link do meu blog e o meu E-mail- janelainovadora@gmail.com blog www.reciclardecorar.net Beijinhos Alexandra Melo
Boa tarde, escrevi um grande comentário, mas foi abaixo, bem agora vou ser rápida, sou blogueiras a muitos anos, nestas andanças das reciclagens ando a 2 anos, falo só com estrangeiros principalmente brasileiras, sei que os Portuguesas são muito um para cada lado, não existe união, no Brasil até existe congressos de blogueiras dentro da area, com blogs portugueses, falo com três, mas vi os seus trabalhos, gostei e como estou muito perto de Sintra, podíamos trocar ideias, eu tenho moveis para vender você também podíamos trocar links, ou seja para resumir se os blogueiros cada um na sua área se unir, é mais fácil, vender acredite, eu sou uma boa pessoa e honesta sou estou a fazer este comentário porque gostava de ver as suas peças e unir os blogueiros como um grupo em cascais juntaram-se e na garagem aos domingos fazem vendas, e vendem tudo, o problema, é que parece que os blogueiros Portugueses em vez de se ajudarem, não competem, não leve a mal. não maço mais, deixo aqui o link do meu blog e o meu E-mail- janelainovadora@gmail.com blog www.reciclardecorar.net
ResponderEliminarBeijinhos
Alexandra Melo